Tricolor empatou o 1º jogo em 0 a 0 no Morumbi e precisa da vitória para avançar direto às oitavas
Depois da estreia do técnico Dorival Júnior, em vitória por 3 a 0 em cima do América-MG, o São Paulo terá mudanças contra o Ituano, pela 3ª fase da Copa do Brasil.
O Soberano empatou em 0 a 0 na ida, no Morumbi, e precisa vencer para avançar direto às oitavas de final da competição. Em caso de novo empate, a decisão da vaga vai para a disputa por pênaltis.
Assim, para o jogo desta terça-feira (25), no estádio Novelli Júnior, em Itu-SP, o São Paulo terá mudanças contra o Ituano de maneira forçada. Isso porque já precisará mudar na lateral-direita.
Raí Ramos, contratado junto ao próprio Ituano, não poderá atuar pela Copa do Brasil pelo Soberano, já que entrou em campo em outra fase pelo Galo de Itu. Assim, a tendência é que Rafinha volte à titularidade.
Outra questão também é na lateral-esquerda. Dorival Júnior pode promover o retorno de Caio Paulista aos 11 iniciais após uma boa atuação diante do América-MG. Assim, Patryck retornaria ao banco de reservas.
São Paulo terá mudanças contra o Ituano: Provável escalação
Depois da movimentação desta segunda-feira (24), onde o técnico Dorival Júnior manteve o time no 4-4-2 utilizado na última partida, a escalação base do time deve ser mantida, tendo somente as alterações nas laterais.
Assim, o São Paulo terá mudanças contra o Ituano e deve escalado da seguinte forma: Rafael; Rafinha, Lucas Beraldo, Arboleda e Caio Paulista(Patryck); Luan, Pablo Maia, Nestor e Michel Araújo; Luciano e Calleri.
Agora é decisão pela @CopaDoBrasilCBF!
🆚 Ituano
🏟️ Novelli Júnior
🗓️ 25/04 (terça-feira)
⏰ 21h30 #VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/H9ylWJSCA3— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 24, 2023
Dorival Júnior no São Paulo
O técnico Dorival Júnior retornou ao São Paulo depois de 5 anos da sua 1ª passagem no clube, que aconteceu entre 2017 e 2018. Ele foi anunciado na última quinta-feira (20), para substituir Rogério Ceni, demitido do cargo após um início de temporada irregular.
Dorival Júnior vem de um 2022 bastante positivo na carreira. Isso porque, depois de um bom início treinando o Ceará, se destacando no Brasileirão e na Sul Americana, ele foi treinar o Flamengo.
No time carioca, Dorival conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil. No São Paulo, com um orçamento um pouco abaixo, a ideia é que ele deixe o time mais competitivo para brigar na parte de cima da tabela e alcançar uma vaga na Liberta.
Mais notícias e informações quentinhas sobre futebol e outros esportes você vê no Jogo Hoje.