
Janela de Transferência: os jogadores do Água Santa se beneficiaram da mudança. Foto: Abner Dourado
Com o acordo, os jogadores vão conseguir se transferir para outro clube após a data limite
Água Santa faz acordo e vai conseguir colocar os jogadores em campo no segundo jogo da final contra o Palmeiras no Campeonato Paulista. Agora, o clube poderá se preparar com mais tranquilidade para o confronto.
Pela primeira vez, a equipe de Diadema conseguiu se classificar para a final do Estadual. A vaga veio após vencer o Bragantino, nos pênaltis por 4 x 2.
Água Santa faz acordo: entenda o problema com a janela de transferência

Antes do acordo, o Água Santa estava vivendo um grande impasse com os jogadores. O problema é que a janela de transferências no Brasil fecha no dia 4 de abril.
E como o Água não tem calendário para o resto do ano, os atletas ficariam sem conseguir acertar com outras equipes, já que a final do Paulistão acontece dias depois do fechamento.
Com o acordo entre os clubes, foi garantido que os jogadores vão conseguir fazer novas transferências após a data. A CBF também confirmou que tudo foi resolvido.
Na reunião do Conselho Técnico da Federação, ficou entendido que os jogadores que fossem disputar as finais dos estaduais poderiam ser contratados após a data limite.
O motivo maior é que, por conta da data Fifa, as finais precisaram ser adiadas. A Seleção Brasileira vai enfrentar o Marrocos em um amistoso no sábado (25).
Água Santa faz acordo: detalhes sobre a final do Paulista
As finais do Campeonato Paulista estão marcadas para acontecer no dia 2 e 9 de abril.
A primeira partida vai acontecer no domingo (2), às 16h. O Presidente do Água ainda está resolvendo o local do jogo: Vila Belmiro ou Morumbi.
Pela boa campanha, o Palmeiras terá o mando de campo da segunda partida, que será o Allianz Parque no domingo (9), às 16h.
VALE A TAÇA!
Palmeiras e Água Santa vão disputar o título do Paulistão Sicredi 2023!#FutebolPaulista #PaulistãoSicredi pic.twitter.com/ashkZuVoEI— Paulistão (@Paulistao) March 21, 2023