O que você está procurando?

Copa do Mundo

Lesionado, craque da França está fora da Copa do Mundo, diz jornal

Lesionado, craque da França está fora da Copa do Mundo, diz jornal
Foto: Reprodução/Instagram de Kanté

Jornal L’Équipe publicou nesta sexta-feira que o meio-campista do Chelsea não vai ao Catar

A Copa do Mundo de 2022 tem outro grande desfalque. Isso porque o volante N’Golo Kanté, da França, não vai ao Catar. De acordo com o jornal “L’Équipe”, o meio-campista do Chelsea, que está lesionado desde agosto por uma contusão na coxa, não deve voltar a tempo.

Assim, o jogador, que teve participação fundamental no título da França em 2018, não vai se recuperar até o início da Copa, no dia 20 de novembro.

Na última quinta-feira, o técnico do Chelsea, Graham Potter, deu uma atualização da situação de Kanté. Segundo o comandante, o jogador estava em fase final da recuperação da lesão, mas acabou se machucando novamente.

Assim, após um exame realizado na manhã desta sexta-feira, ficou constatado que o craque não terá como ir ao Catar.

Lesionado, craque da França está fora da Copa do Mundo, diz jornal

Foto: Reprodução/Instagram de Kanté

A França na Copa do Mundo

Além de Kanté, outro nome que pode perder o Mundial é Paul Pogba. Isso porque o meio-campista da Juventus sofreu uma lesão no menisco do joelho direito, passou por uma cirurgia e é dúvida para a Copa do Catar de 2022.

Assim, se a dupla não estiver disponível, os franceses não terão à disposição a dupla de volantes do Mundial de 2018, quando a Seleção foi campeã.

A França estreia na fase de grupos no dia 22 de novembro, contra a Austrália, de 16h. Depois, a equipe encara a Dinamarca. Por fim, tem o embate com a Tunísia.

Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Mercado

Atacante de 33 anos estava no futebol chinês O atacante Henrique Dourado tem um novo clube para a sequência da sua carreira. Nesta terça-feira, o...

Flamengo

Treinador argentino evita falar em reforços e garante foco em recuperar time na La Liga e Champions League O técnico Jorge Sampaoli tem o...

Mercado

Peruano terá 1ª experiência no país O dia está agitado para o Racing Club. Depois de garantir o título da 1ª edição da Supercopa da...

Futebol

Último clube do treinador foi o Atlético-GO, em 2020 Após três anos longe da área técnica, o treinador Cristóvão Borges está de volta ao futebol....