Estaduais

Ex-zagueiro do Santos acerta com time do Alagoano

Cléber Reis não entra em campo há quase três anos O CSE, time de Palmeira dos Índios-AL, anunciou a contratação do […]

Cléber Reis, ex-Santos

Divulgação/Santos FC

Cléber Reis não entra em campo há quase três anos

CSE, time de Palmeira dos Índios-AL, anunciou a contratação do zagueiro Cléber Reis para a disputa do Alagoano e da Copa Alagoas desta temporada. O defensor, com passagens por Santos e Corinthians, não entra em campo desde 2020, quando emprestado à Ponte Preta.

Cléber no Alagoano

A contratação do Cléber Reis pelo CSE veio a público na noite da quinta-feira. O zagueiro vai jogar o Campeonato Alagoano pela 1ª vez na carreira. Além disso, esta será a sua 1ª experiência no futebol nordestino.

Como o CSE não estará nas disputas da Copa do Nordeste, da Copa do Brasil ou, mesmo, do Campeonato Brasileiro, os torneios estaduais serão as únicas competições na agenda de Cléber Reis no atual contrato.

A carreira de Cléber

Com passagem na base do Legião-DF, Cléber surgiu no Paulista-SP. Depois, ele parrou por Itumbiara-GO, Catanduvense-SP, Ponte Preta, Corinthians e Hamburger SV (Alemanha). Ele chegou ao Santos em 2017, mas fez apenas 10 jogos, somando empréstimos a Coritiba, Paraná, Oeste e Ponte Preta, onde fez seu último jogo, ainda em março de 2020.

O jogador tinha contrato com o Peixe até fevereiro deste ano, renovando  o vínculo seguidamente por causa do tratamento que ele vinha passando para uma lesão. Então, ele rescindiu há nove meses e seguiu o tratamento fora do Santos.

 

COMPARTILHE

Bombando em Estaduais

1

Estaduais

Ex-BBB, Hadballa é anunciado como novo técnico do Varginha-MG

2

Estaduais

Após vitória na Sul-Americana, São Paulo anuncia demissão de Rogério Ceni

3

Estaduais

Domingo traz 6 novos campeões estaduais e outras definições importantes; veja as novidades

4

Estaduais

Fluminense atropela Flamengo e garante o bicampeonato carioca após 38 anos

5

Estaduais

Com 2 de Hulk, Atlético supera América de novo e garante o tetra do Mineiro