Dois jogadores fora dos planos do Santos não fazem mais parte dos vinculados à equipe. Nesta terça-feira, o clube anunciou as rescisões de contrato com o zagueiro Cléber Reis e com o atacante Rodrigão.
Os dois jogadores tinham um situação diferente quanto ao vínculo com o Peixe. Para o defensor, o contrato teria que ser renovado por causa do tratamento que ele vem passando para uma lesão. Agora, ele seguirá o tratamento fora do Santos.
Com passagem na base do Legião-DF, Cléber surgiu no Paulista-SP. Depois, ele parrou por Itumbiara-GO, Catanduvense-SP, Ponte Preta, Corinthians e Hamburger SV (Alemanha). Ele chegou ao Alvinegro em 2017, mas fez apenas 10 jogos, somando empréstimos a Coritiba, Paraná, Oeste e Ponte Preta, onde fez seu último jogo, ainda em março de 2020. Ele tem 31 anos.
Rodrigão, por sua vez, tinha contrato até maio, mas o contrato já não vale mais. Agora, o centroavante será o novo reforço do Sport para a sequência da temporada. Cria do Democrata-MG, ele passou pelo Boa Esporte antes de ter destaque com a camisa do Campinense. De lá, ele foi ao Santos, ainda em 2016, mas foram apenas 32 jogos e oito gols, somando empréstimos a Bahia, Avaí, Coritiba, Ceará, Avaí e Ponte Preta.
O Santos FC deseja boa sorte e agradece aos jogadores Cléber Reis e Rodrigão.
— #SantosDoMundo (@SantosFC) February 8, 2022