Atacante Neymar celebrou o ano novo na capital francesa e treinou com o elenco parisiense nesta segunda-feira; camisa 10 da Seleção não irá ao velório de Pelé
O atacante Neymar se reapresentou ao PSG nesta segunda-feira após as festas de final de ano. Após curtir o Réveillon em Paris, o jogador treinou com o restante do elenco e não comparecerá ao velório do Rei Pelé, falecido no último dia 29.
Expulso na última rodada de 2022, Neymar não esteve em campo no jogo contra o Strasbourg, que ocorreu no domingo (1). Assim, em suas redes sociais, o jogador fez um post com a palavra “work”, trabalho em inglês, para registrar a atividade.
Em sua mensagem de ano novo, o jogador brasileiro afirmou que iria atrás de seus objetivos na temporada. Assim, o camisa 10 da Seleção Brasileira enumero a conquista da Champions League – título ainda perseguido pelos parisienses – e do Campeonato Francês.
“Vou passar as festas por aqui, treinando para ir atrás dos meus objetivos no PSG, Champions League, Campeonato Francês, enfim, vamos atrás de tudo. Desejo que vocês também corram atrás dos seus objetivos, dos seus sonhos, com muita fé”, disse o craque.
Ver essa foto no Instagram
Presença de Neymar no funeral de Pelé
Devido ao apertado cronograma do PSG, que já volta a campo pela Copa da França, nesta sexta-feira (6), diante do Châteauroux, da Terceira Divisão, o clube não liberou Neymar para comparecer ao funeral do Rei Pelé.
Apesar disso, o camisa 10 do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira enviou uma coroa de flores à Vila Belmiro, onde ocorre a despedida do Rei, e foi representado pelo seu pai, que esteve presente na homenagem à Pelé.