Alemão não foi inscrito pelos franceses na Champions League
O atacante alemão Julian Draxler não deve continuar no PSG, com acordo encaminhado com o Al Ahli Doha. Sem espaço no clube parisiense, o jogador de 29 anos tem negociação de venda encaminhada e deve trocar a França pelo Catar. A expectativa é que a negociação seja concluída ainda nesta semana.
❗️More on Julian #Draxler and his move to Al-Ahli SC!
➡️ The 29 y/o gave his final commitment to the club today
➡️ He will arrive in Doha on Friday or Saturday
➡️ Medical will take place in 🇶🇦; booked for the weekend.ℹ️ As revealed: Two-years-contract! Documents and last… pic.twitter.com/hwL9ioy4St
— Florian Plettenberg (@Plettigoal) September 14, 2023
A venda de Julian Draxler
Com mais um ano de contrato no PSG, Julian Draxler não deve cumprir o resto do seu vínculo em Paris. A informação da negociação foi antecipada pelo repórter alemão Florian Plettenberg. Segundo ele, o jogador seu o sinal positivo para os clubes nesta quinta-feira (13).
Assim, ele deve desembarcar na sexta ou no sábado em Doha, capital catari, para realizar os exames físicos e clínicos e assinar contrato com o novo clube. O jogador, campeão do mundo em 2014, deve assinar um contrato de dois anos com o Al Ahli Doha.
A carreira de Julian Draxler
Relevado na base do Schalke 04, Draxler começou a ganhar oportunidades no time em 2010 e logo se tornou peça importante da equipe, que defendeu até 2015, com 170 jogos e 30 gols. Depois, ele seguiu para um ano e meio no Wolfsburg, com 45 jogos e oito gols.
A troca da Alemanha pela França aconteceu no início de 2017 e ele até conseguiu ter boa sequência nas primeiras temporadas, mas perdeu espaço nos últimos anos. Ao todo, ele fez 198 jogos e 26 gols pelo PSG. Na última temporada, ele foi emprestado ao Benfica, fazendo 18 jogos e dois gols.
Além disso, Julian Draxler também soma experiência pela Seleção Alemã. Ao todo, ele fez 58 jogos e 17 gols, sendo campeão da Copa do Mundo em 2014. Ele também jogou a edição seguinte do Mundial e tem um título da Copa das Confederações, em 2017.
Mais notícias e informações quentinhas sobre futebol e outros esportes você vê no Jogo Hoje