O que você está procurando?

PSG

Crise no PSG? Neymar confirma discussão com diretor e cita “clima chato” por derrotas

Neymar no Chelsea? Time inglês pode fazer proposta na próxima janela de transferências, diz jornal - Neymar está em entrevista coletiva no PSG ao lado do técnico do clube, Christophe Galtier
Foto: Divulgação/PSG

Brasileiro discutiu com diretor Luis Campos, mas amenizou o fato e disse que clube trabalha para superar mau momento

Um momento que preocupa em Paris neste início de 2023. Próximo ao momento derradeiro da temporada, há crise no PSG? 4 derrotas em 2023, discussão de Neymar e Marquinhos com o diretor Luis Campos. O atacante brasileiro concedeu entrevista coletiva e não se furtou de falar sobre o assunto.

Neymar confirmou que discutiu com o dirigente após a derrota para o Mônaco, por 3 a 1, pelo Campeonato Francês. Luis Campos cobrou mais empenho de Neymar e Marquinhos dentro da partida.

Ainda assim, Neymar amenizou o teor do bate-boca. Segundo ele, houve uma discordância, mas está tudo bem entre eles e que a cobrança faz parte do ambiente do futebol.

“De fato aconteceu (a discussão). Não concordamos com o que o Luís (Campos) estava falando, mas acontece. Não é uma briga que vai romper tudo. Brigo com meus amigos e os amo, brigo com minha namorada e seguimos juntos”, disse.

“Discussão faz parte, futebol não é só amor. Tem o respeito, mas existem coisas que você não concorda no momento”, acrescentou Neymar, que descartou haver crise no PSG.

Neymar, jogador do PSG, fazendo careta após marcar um gol

Neymar nega crise no PSG e vê possibilidade de volta por cima. Foto: Divulgação/PSG

Crise no PSG? Neymar fala em “clima chato” após derrotas

O craque brasileiro também relatou que existe um “clima chato” dentro do Paris Saint-Germain por conta das derrotas e más atuações. Apesar de não haver crise no PSG, há incômodo pelas derrotas. Mas a discussão teve seu lado positivo, para que o atual momento fosse visto em diferentes ângulos.

“Existe discussão para melhorar o ambiente, o jogo. A gente não vem de jogos bons, a gente vem de derrotas, o clima vai ficando chato, a gente não é acostumado a perder. Quando vem a derrota, incomoda”, pontuou Neymar.

“A discussão faz parte e é válida para melhorar nossa equipe. Eu acho que isso ajudou bastante, a gente começa a clarear a mente um do outro, começa a ver o que o outro está pensando”, concluiu.

Chance do Paris Saint-Germain mudar de rota

Tendo crise no PSG ou não, o time parisiense tem a oportunidade de deixar de lado esse mau momento a partir desta terça-feira (14), pela Champions League.

O Paris Saint-Germain recebe o Bayern de Munique no Parque dos Príncipes às 17h (horário de Brasília), pelas oitavas de final do torneio. Um duelo dificílimo, que repete a final da temporada 2019/2020 da Champions, vencida pelos Bávaros por 1 a 0.

 

Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Série B

Agênica Brax pagará R$ 210 milhões e vai negociar com emissoras Depois de uma grande indefinição após o fim do contrato com a Rede...

Mercado

Atacante de 33 anos estava no futebol chinês O atacante Henrique Dourado tem um novo clube para a sequência da sua carreira. Nesta terça-feira, o...

Tombense

Time anunciou trio de reforços para a Série B Montando um elenco de peso para a disputa da Série B, o Tombense contrata Egídio,...

Flamengo

Treinador argentino evita falar em reforços e garante foco em recuperar time na La Liga e Champions League O técnico Jorge Sampaoli tem o...