Brasileiro discutiu com diretor Luis Campos, mas amenizou o fato e disse que clube trabalha para superar mau momento
Um momento que preocupa em Paris neste início de 2023. Próximo ao momento derradeiro da temporada, há crise no PSG? 4 derrotas em 2023, discussão de Neymar e Marquinhos com o diretor Luis Campos. O atacante brasileiro concedeu entrevista coletiva e não se furtou de falar sobre o assunto.
Neymar confirmou que discutiu com o dirigente após a derrota para o Mônaco, por 3 a 1, pelo Campeonato Francês. Luis Campos cobrou mais empenho de Neymar e Marquinhos dentro da partida.
Ainda assim, Neymar amenizou o teor do bate-boca. Segundo ele, houve uma discordância, mas está tudo bem entre eles e que a cobrança faz parte do ambiente do futebol.
“De fato aconteceu (a discussão). Não concordamos com o que o Luís (Campos) estava falando, mas acontece. Não é uma briga que vai romper tudo. Brigo com meus amigos e os amo, brigo com minha namorada e seguimos juntos”, disse.
“Discussão faz parte, futebol não é só amor. Tem o respeito, mas existem coisas que você não concorda no momento”, acrescentou Neymar, que descartou haver crise no PSG.
Crise no PSG? Neymar fala em “clima chato” após derrotas
O craque brasileiro também relatou que existe um “clima chato” dentro do Paris Saint-Germain por conta das derrotas e más atuações. Apesar de não haver crise no PSG, há incômodo pelas derrotas. Mas a discussão teve seu lado positivo, para que o atual momento fosse visto em diferentes ângulos.
“Existe discussão para melhorar o ambiente, o jogo. A gente não vem de jogos bons, a gente vem de derrotas, o clima vai ficando chato, a gente não é acostumado a perder. Quando vem a derrota, incomoda”, pontuou Neymar.
“A discussão faz parte e é válida para melhorar nossa equipe. Eu acho que isso ajudou bastante, a gente começa a clarear a mente um do outro, começa a ver o que o outro está pensando”, concluiu.
Chance do Paris Saint-Germain mudar de rota
Tendo crise no PSG ou não, o time parisiense tem a oportunidade de deixar de lado esse mau momento a partir desta terça-feira (14), pela Champions League.
O Paris Saint-Germain recebe o Bayern de Munique no Parque dos Príncipes às 17h (horário de Brasília), pelas oitavas de final do torneio. Um duelo dificílimo, que repete a final da temporada 2019/2020 da Champions, vencida pelos Bávaros por 1 a 0.