Ídolo do Liverpool, o atacante Mohamed Salah conseguiu elevar ainda mais o alto nível na atual temporada. Avassalador no futebol inglês, está entre os finalistas do ‘The Best’, da Fifa. Fora das quatro linhas, no entanto, vive indefinição quanto à renovação contratual junto aos Reds, cujo vínculo vai até a metade de 2023.
Em entrevista à GQ Sport, Salah, que atualmente está disputando a Copa Africana de Nações pelo Egito, abordou as tratativas junto ao Liverpool e disse que tem o desejo de seguir por mais tempo no clube. O atacante, no entanto, indicou que quer ser valorizado.
“Eu quero ficar, mas está tudo nas mãos do Liverpool. Eles sabem o que eu quero e eu não estou pedindo nenhuma loucura. A questão quando se pede algo é saber se há abertura para aceitar o pedido tendo em conta o que já fiz pelo clube”, disse o jogador.
“Estou aqui há cinco anos, conheço o clube muito bem, adoro os torcedores e os torcedores também gostam de mim. Em relação à direção, eles conhecem bem a situação e está nas mãos deles”, acrescentou Salah.
No clube desde 2017, o egípcio conquistou importantes títulos, como a Premier League e a Uefa Champions League. Na atual temporada, ele tem 26 partidas, com 23 partidas e nove assistências.