A vitória do Liverpool em cima da Inter de Milão, pela Champions League, deixou o técnico Jurgen Klopp reticente com alguns defeitos apresentados. Ele se disse satisfeito pelo resultado, mas que aconteceram problemas defensivos que não podem ser deixados de lado.
“Acho que começamos muito bem, mas depois disso muitas vezes nossos zagueiros ficaram sozinhos na situação de um contra um. Isso não funciona. Não podemos vir aqui e esperar que tenhamos um dia brilhante. Não tivemos um dia brilhante, mas foi um dia bom o suficiente para obter um resultado”, disse o alemão à BT Sport após o jogo.
As mudanças de Klopp no segundo tempo foram fundamentais para a equipe retomar as rédeas do jogo. Henderson, Keïta e Luiz Díaz entraram de uma vez. Antes deles, veio Firmino, autor do primeiro gol dos Reds. E o treinador avaliou as alterações.
“Tenho muito respeito por Henderson e Keïta depois de entrarem. Luis Díaz também foi tão natural. Firmino precisava de tempo para entrar no jogo. Depois do gol dele, você pode ver a confiança do time de volta. De repente, a bola voltou a ser nossa amiga e vencemos o jogo. Estou contente com tudo, tirando Diogo Jota, que teve de sair com um problema no ligamento do tornozelo. O tornozelo estava inchado no intervalo e sabíamos que tínhamos de fazer a mudança”, concluiu.