Em grande atuação de Alisson, o Liverpool venceu o Crystal Palace por 3 a 1 neste domingo, fora de casa, e diminuiu para nove pontos a distância para o Manchester City na disputa pelo título da Premier League.
Logo aos sete minutos, o Liverpool abriu o placar com o zagueiro Van Dijk, de cabeça, após cobrança de escanteio. A vantagem aumentou aos 32, quando Robertson deu um belo passe para Oxlade-Chamberlain, que dominou dentro da área e fuzilou para as redes. A partir daí, os Reds caíram de produção e deram oportunidades para o Crystal Palace diminuir. No entanto, o time da casa não contava com a inspiração de Alisson, que fez grandes defesas.
Na volta do intervalo , o Crystal Palace pressionou e conseguiu o gol aos nove minutos, com Édouard. O alívio para o Liverpool só ocorreu na reta final do confronto. Aos 43, Diogo Jota, dentro da área, dividiu com o goleiro Guaita, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Fabinho converteu e deu números finais à partida.
Na próxima rodada da Premier League, o Liverpool encara o Leicester no dia 10, em Anfield, enquanto o Crystal Palace vai enfrentar o Norwich no dia 9, no estádio Carrow Road.