Aos 32 anos, o jogador assinou com o clube gaúcho até o fim da temporada 2023
Mário Fernandes no Inter é oficial. O clube gaúcho anunciou que chegou a um denominador comum com o CSKA, da Rússia, e oficializou o defensor. Assim, portanto, o lateral-direito assina contrato até o fim da temporada 2023.
Mário Fernandes nasceu no Brasil, mas conseguiu sua cidadania russa em 2016. Assim, defendeu a Rússia na Copa do Mundo de 2018, quando o Mundial acabou sendo realizado no país europeu. Ele, inclusive, fez gol nas quartas de final, ante a Croácia.
Mário Fernandes no Inter
Em nota, o colorado comemorou o acerto com o jogador e destacou que a vontade de Mário Fernandes teve peso determinante para o desfecho positivo na negociação.
Uma curiosidade, inclusive, é que Mário Fernandes, revelado pela base do São Caetano, defendeu o Grêmio, maior rival do Inter, de 2008 até 2012, quando rumou para o CSKA, da Rússia, onde ficou até acertar com o Colorado.
Pelo CSKA, inclusive, o defensor disputou mais de 320 partidas, onde marcou dez gols e conquistou sete títulos. Pelas boas atuações, aliás, ficou conhecido como “Super Mário”.
Добро пожаловать, Марио Фернандес! 🤝🇦🇹 O lateral é a nova contratação do Colorado! 🤩 pic.twitter.com/Pak4lZtdiO
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) December 13, 2022