Novo treinador, Coudet trocou goleiro no 1º treino na equipe
O gol do Internacional deve ter novidades na sequência da temporada. Já em seu 1º treino no comando do Colorado, o técnico Eduardo Coudet trocou John, que vinha sendo destaque da equipe nas últimas rodadas, e colocou o recém-chegado Sergio Rochet para trabalhar com os titulares.
📸 Coudet comandou primeiro treino em seu retorno. Preparação agora é para enfrentar o Bragantino.
🔗 Saiba mais: https://t.co/FoMpN8CbZ9 pic.twitter.com/Fq3BZYM2GV
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) July 20, 2023
O gol do Internacional
O Internacional se prepara para o próximo compromisso no Brasileirão, visitando o Red Bull Bragantino neste domingo. A reestreia de Coudet, contratado para substituir Mano Menezes, deve ter novidades no time, começando pelo gol. Assim, mesmo com os bons desempenhos recentes, John deve perder a camisa 1 do Colorado.
Isso abre espaço para a estreia do uruguaio Sergio Rochet, que chegou ao clube com status de grande contratação para a meta. Na apresentação, o goleiro comentou sobre a disputa com John pela meta: “O físico do John é muito bom. Para nossa posição, é muito importante. É um goleiro completo. Tem muitas coisas boas. Vi pegando embaixo do gol muitas bolas. Será uma competição boa”.
Além de Sergio Rochet e John Victor, o gol do Internacional também tem outras três opção: Keiller, que soma 24 jogos nesta temporada; Emerson Júnior e Anthoni, que nunca estrearam no time profissional. Jhon tem 14 jogos com a camisa do Inter, mas vinha com a titularidade nas últimas rodadas do Brasileirão.
Rochet no Inter
Cria do Danubio, do Uruguai, Rochet ganhou maior destaque nos Países Baixos, com a camisa do AZ Alkmaar, entre 2014 e 2017, quando foi para o Sivasspor, da Turquia. Ele retornou ao futebol sul-americano em 2019 e desde então estava defendendo o Nacional de Montevidéu.
Na carreira, o goleiro já foi tetracampeão uruguaio e soma 13 jogos pela sua seleção, inclusive com a titularidade na última Copa do Mundo. Para chegar ao gol do Internacional, o Colorado pagou cerca de R$ 7,6 milhões por 70% dos direitos econômicos do arqueiro, que assinou contrato até 2026.
Mais notícias e informações quentinhas sobre futebol e outros esportes você vê no Jogo Hoje