O Internacional apresentou o atacante Wesley Moraes nesta segunda-feira (10). O centroavante vem com a intenção de recuperar os bons momentos que viveu na Europa, e tem uma boa inspiração para fazer história no Colorado: O ídolo Fernandão.
“Me sinto muito honrado em vestir a camisa 9 do Inter. Uma camisa de peso, de um jogador que fez história aqui. Estou muito feliz e espero fazer história como o Fernandão, ganhar títulos pelo Inter”, disse o jogador.
Wesley Moraes tem passagem de destaque pelo Club Brugge, da Bélgica, por onde atuou em quatro temporadas. Ao todo, foram 130 jogos, 38 gols e 14 assistências. Depois disso foi vendido ao Aston Villa-ING por 25 milhões de euros. Ele teve um bom início na Premier League, mas uma lesão no joelho atrapalhou seu desenvolvimento. Foram 15 meses parado, sem atuar.
A intenção de Wesley é recuperar seu futebol, elevar seu nível e mostrar que está bem fisicamente. “Estou 100%. Fiquei seis meses no Brugge. Não joguei muito, mas estou recuperado de uma lesão grave que sofri. Estou aqui para ajudar, 100% focado. Espero estar em campo e ajudar o Inter”, acrescentou o atacante do Internacional.
Ainda mais, o desejo de Wesley é representar a Canarinho novamente, sendo lembrado pelo técnico Tite na convocação. O centroavante ainda tem o sonho de disputar a Copa do Mundo de 2022 e, para isso, precisa ter um grande ano no Inter. É o que ele espera. “Eu quero voltar à Seleção. O Tite é gaúcho e creio que posso ter uma vaga. É atingir os objetivos e dar alegria aos torcedores”, concluiu.