Mikael foi contratado no meio de 2022 e não estava sendo relacionado pelo Inter para as partidas do Campeonato Gaúcho
Chegou ao fim a passagem do centroavante Mikael pelo Internacional. Nesta terça-feira, o clube gaúcho anunciou a saída do jogador de 23 anos, que agora fica livre no mercado para assinar com outra equipe.
Mikael não vinha sendo aproveitado pelo técnico Mano Menezes neste ínicio de temporada. Sob constantes reclamações de sobrepeso, o jogador viveu uma queda de sua performance nos treinamentos.
Além disso, também havia a queixa de problemas extracampo no Centro de Treinamento do Colorado. Dessa forma, o agente do jogador, Fabrício Souza, foi comunicado da quebra de contrato.
O atacante foi o 11º atleta a deixar o Beira-Rio desde o vice-campeonato do Brasileirão, em novembro do ano passado. Dessa forma, o jogador deixa o Internacional com uma partida e 10 minutos jogados.
Por isso, com esse alívio na folha salarial, o Internacional busca um nome de peso para comandar o seu ataque em 2023. Até o momento, o colombiano Borré é o favorito da diretoria colorada.
Além do Internacional, Mikael também soma passgens pela Salernitana-ITA, Confiança-SE e Sport Recife, clube onde foi revelado e se destacou no Brasileirão de 2021.
Confira a nota do Internacional:
O Sport Club Internacional e o atleta Mikael chegaram a um acordo para o término antecipado do contrato de empréstimo. O Clube deseja sorte e sucesso na sequência de sua carreira.