A diretoria está na busca de um novo nome antes do clássico contra o Palmeiras
Cuca foi oficialmente desligado do Corinthians após vitória do clube, nos penâltis, contra o Remo na Copa do Brasil. Agora, a diretoria que encontrar um novo comandante e espera que Tite aceite a proposta.
Cuca foi bastante pressionado pela torcida para entregar o cargo e assim fez. O caso de condenação por estupro, que aconteceu em 1987 na Suíça, voltou à tona desde o seu anúncio como treinador.
Nas redes sociais, grande parte dos torcedores comemoraram a saída do treinador. A expectativa agora é para saber quem será o substituto.
Corinthians quer Tite como treinador
Desde a saída de Fernando Lázaro que o Corinthians quer o retorno de Tite. Mas ele já disse que não pretende trabalhar em equipes brasileiras este ano, inclusive é uma promessa feita a mulher, Rosemari Bachi.
Nesta quinta (27), a diretoria do Corinthians tentou uma nova conversa com o treinador, mas ele segue irredutível. A prioridade de Tite é conseguir trabalhar no exterior.
“O Brasil sempre lembra do nome, com essa dança de treinadores sempre perguntam, mas a resposta é a que o Tite já deu: nos próximos dois anos não trabalha no Brasil”, disse Gilmar Veloz, empresário do treinador, ao GE.
Corinthians quer Tite: outras opções
Caso o plano de convencer o ex-treinador da Seleção Brasileira não der certo, a diretoria já busca outros nomes. O mais cotado é Vanderlei Luxemburgo.
O presidente Duílio quer que a definição do treinador aconteça antes do clássico contra o Palmeiras no sábado (29) pelo Brasileirão.
Mais notícias e informações quentinhas sobre futebol e outros esportes você vê no Jogo Hoje.