O futuro do atacante Artur, do Red Bull Bragantino, está encaminhado. De acordo com o empresário Nick Arcuri, em entrevista ao ge.globo, o jogador deve se transferir para o Leipzig, da Alemanha. A equipe é comandada pela mesma empresa do time brasileiro.
“Tive sondagens e proposta oficial. Inclusive, sentei com o Thiago Scuro para conversar. O Bétis-ESP era um dos clubes que me procurou, disse que tinha interesse, mas não tinha dinheiro. O Atalanta-ITA foi uma consulta oficial, que fez eu ir ao Brasil para sentar com o Thiago. O Thiago pediu para que o Artur ficasse até o meio do ano porque o Red Bull Leipzig, que é do projeto, queria ter a prioridade no meio do ano para contar com o jogador na próxima temporada. Ele falou que somente se tiver uma proposta irrecusável para a gente avaliar”, disse o empresário.
O Red Bull Bragantino contratou Artur por R$ 25 milhões junto ao Palmeiras. Na última temporada, o atacante foi o vice-artilheiro da Sul-Americana com sete gols e também foi convocado para a seleção brasileira pela primeira vez.