Braga terminou o Brasileirão em 14º
Após uma temporada ruim no Brasileirão, o Red Bull Bragantino já iniciou a reformulação do seu elenco para a próxima temporada. Assim, quatro nomes já saíram do time: Hyoran, Carlos Eduardo, Ramon e Miguel. Isso depois da saída do treinador Mauricio Barbieri.
As saídas do Red Bull Bragantino
Do quarteto, três encerraram contratos de empréstimos e retornam ao clube de origem. Assim, o zagueiro Ramon volta ao Flamengo, o meia Hyoran, ao Atlético-MG, e o atacante Carlos Eduardo, ao Palmeiras.
Além disso, o meia Miguel, que chegou ao clube no ano passado, após deixar o Fluminense, é outro que vai sair do Bragantino.
O quarteto
Cria do Flamengo, Ramon teve sua 1ª experiência fora da Gávea já no Red Bull Bragantino, mas foram apenas 19 jogos. Com passagens por Chape, Palmeiras e Atlético-MG, Hyoran chegou a Bragança neste ano. Ao todo, foram 43 gols e 6 jogos.
Miguel é o único que já estava no clube desde o ano passado, mas as chances só vieram neste ano: 25 tentos e dois gols. Carlos Eduardo chegou ao clube já no decorrer do ano, após um empréstimo do Palmeiras ao Athletico, mas também não engrenou, com apenas 28 jogos.