Com a saída de Maurício Barbieri encaminhada, o RB Bragantino já olha o mercado com atenção. Quer um substituto para o técnico que não deve seguir no comando técnico da equipe. Após longo período, pesaram os resultados frustrantes da temporada de 2022.
No radar, dois nomes: Tiago Nunes e Roger Machado. Diante das opções do mercado, a dupla agrada a diretoria. As informações do jornalista Diego Perez.
Bragantino monitora dupla de treinadores
No caso de Tiago, o profissional de 42 anos teve como último trabalho o Ceará, ficando entre setembro de 2021 e março deste ano. No período em questão foram 32 partidas com 14 vitórias, 11 empates e sete derrotas.
Roger Machado, por sua vez, esteve ativo em período mais recente onde dirigiu o Grêmio entre fevereiro deste ano até o último mês de setembro, participando de grande parte da campanha onde o time gaúcho conseguiu retornar à Série A do Campeonato Brasileiro.
Qual a situação do Bragantino?
Na 14° posição, com 44 pontos, o Bragantino almeja encerrar a temporada com a vaga na Copa Sul-americana. Pela frente, no Brasileiro da Série A, o Massa Bruta visita o Fortaleza, na próxima quarta-feira, às 20h30.
Na última rodada da competição, encara o Fluminense, no domingo (13), no Nabizão, às 16h.