Time londrino continua monitorando a situação do craque brasileiro e pode fazer proposta na próxima janela
Mais uma vez o mercado da bola se aquece com especulações e, agora, ganhar força o nome de Neymar no Chelsea. O craque seria um dos alvos dos Blues para a próxima temporada e uma proposta pode ser feita na janela de transferências de julho.
A informação, divulgada pelo jornal britânico “Mirror”, também detalha que Neymar no Chelsea é um dos desejos do dono do Chelsea, o bilionário Todd Boehly.
E da mesma forma que o mandatário foi atrás do craque em fevereiro, esse interesse pode se reacender a partir de junho e julho.
Em fevereiro, o jornal Le Parisien falou do interesse do Chelsea em Neymar. Isso porque, na visão do clube, Neymar pode ser peça importante na reestruturação da equipe para 2023/2024, junto a vários jovens valores contratados pelos Blues.
Assim, para ter Neymar no Chelsea, Todd Boehly teria se reunido com Nassser Al-Khelaïfi, presidente do Paris Saint-Germain, antes do jogo contra o Bayern de Munique, pelas oitavas de final da Champions League, para discutir valores.
Na ocasião, o Le Parisien informou que o Chelsea estaria disposto a pagar 60 milhões de euros (pouco mais de R$ 334 milhões) para ter Neymar.
Dessa forma, seria um valor que agradaria a direção do PSG, dado o tempo que o brasileiro de 31 anos está no clube e que seria uma forma de reaver parte do investimento feito para contratá-lo em 2017.
Quando Neymar volta a jogar?
Já que, fora de campo, Neymar vai ser pai de novo mas, dentro de campo, ele ainda segue sem jogar por conta de uma lesão no tornozelo. Ele segue em tratamento após a cirurgia realizada no dia 10 de março.
A previsão é de que Neymar volte a jogar em julho, quando o PSG estará em pré-temporada. Assim, ele ficará apto para voltar a vestir a camisa do time parisiense em 2023/2024, visando mais títulos pelo clube.
Fora de campo, o craque brasileiro anunciou que será pai novamente. A namorada dele, a modelo e empresária Bruna Biancardi, está grávida e ambos declararam bastante felicidade com a vinda do bebê, que era planejado por eles dois.
Na última semana, inclusive, Neymar esteve na Vila Belmiro para acompanhar o empate entre Santos e Audax Italiano, pela Sul-Americana. O jogador está no Brasil finalizando o processo de recuperação da cirurgia no tornozelo.
Mais notícias e informações quentinhas sobre futebol e outros esportes você vê no Jogo Hoje.