Fora de Campo

Perícia identifica DNA de Daniel Alves em vítima e em banheiro de boate

Amostras contradizem versão apresentada pela defesa do jogador O caso Daniel Alves ganha um novo capítulo nesta sexta-feira, quando a […]

Caso Daniel Alves: Lateral Daniel Alves, ex-Barcelona

Divulgação/Barcelona

Amostras contradizem versão apresentada pela defesa do jogador

O caso Daniel Alves ganha um novo capítulo nesta sexta-feira, quando a polícia espanhola identificou que as amostras de sêmen retiradas do corpo da vítima, de roupas e do chão do banheiro da boate Sutton batem com o DNA do jogador.

As novas evidências

Essa confirmação foi registrada em laudos entregues pela polícia da Catalunha à Justiça de Barcelona, aos quais tiveram acesso os jornais espanhois El Periódico e El Mundo. Segundo eles, esse registro endossa a versão da jovem de 23 anos que acusou o lateral brasileiro de estupro.

Além disso, as novas evidências também põem em cheque a versão da defesa de Daniel Alves, que alegou que o jogador teria feito apenas sexo oral com a moça. Mas a amostra intravaginal identificada com o DNA do jogador pode levar o caso Daniel Alves por novos caminhos.

Os vestígios de sêmen com o DNa do jogador foram encontrados em amostras intravaginais da vítima, das roupas e do chão da boate. Essas amostras foram recolhidas pela Mossos d’Esquadra, a polícia da Catalunha e analisadas no Instituto Nacional de Toxicologia e Ciências Forenses, em comparação com uma amostra entregue de forma voluntária pelo jogador, no mês passado.

COMPARTILHE

Bombando em Fora de Campo

1

Fora de Campo

Fifa pode indenizar Al Hilal por lesão de Neymar

2

Fora de Campo

COI aprova inclusão de cinco novos esportes em Jogos Olímpicos de 2028

3

Fora de Campo

Palmeiras com outro patrocinador? Leila Pereira pode aceitar a partir de 2025; entenda

4

Fora de Campo

Fórmula 1 e Pirelli renovam contrato de fornecimento de pneus até 2027

5

Fora de Campo

Com atraso da 777 Partners, Vasco vive indefinição sobre gestão