O Santa Cruz até saiu na frente, mas sofreu a virada em duas falhas defensivas bem aproveitadas pelo Salgueiro. Assim, perdeu por 2 a 1 jogando no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE. O Tricolor perdeu a invencibilidade no Campeonato Pernambucano e segue com nove pontos, momentaneamente na liderança do torneio. Já o Carcará sobe para o terceiro lugar, com sete pontos.
O Santa Cruz volta a campo neste sábado (12) contra o Sete de Setembro, às 16h30, no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira. O Carcará encara o Afogados na próxima quarta-feira (16), às 20h30, também no Vianão.
Todos os gols saíram no primeiro tempo. E o Santa foi quem abriu o placar. Logo aos três minutos, Walter tocou para Matheuzinho, que rolou para Esquerdinha encher o pé e marcar um belo gol. Mas aos quatro já veio o empate. Após cobrança de escanteio do Salgueiro, a bola sobrou para Kedy, dentro da área, mandar no ângulo de Jefferson. A virada saiu aos 17, onde Lucão apareceu livre na segunda trave para escorar cobrança de falta de Valdeir.
No segundo tempo, o Santa Cruz pressionou bastante. Martelou e chegou basicamente através da bola aérea. Até teve um gol marcado por Walter aos 37 minutos, mas foi anulado pela arbitragem por impedimento. Assim, o Tricolor não conseguiu o empate e perdeu a invencibilidade no Estadual.