Sport

Vágner Love renova com o Sport para 2023

Centroavante de 38 anos vai para 2ª temporada no Recife O Sport anunciou a renovação do contrato do centroavante Vágner Love […]

Atacante Vágner Love, do Sport

Divulgação/Sport

Centroavante de 38 anos vai para 2ª temporada no Recife

Sport anunciou a renovação do contrato do centroavante Vágner Love para a temporada 2023. O atacante de 38 anos chegou à Ilha do Retiro para o 2º turno da Série B de 2022 e se tornou um dos grandes destaques do time na temporada. Assim, ele seguirá por mais um ano no Recife.

Vágner Love no Sport

Na Ilha do Retiro há quase cinco meses, Vágner Love soma 17 jogos e 7 gols pelo time, todos no decorrer da Série B. O Sport já tinha acertado a renovação do contrato com o jogador desde o ano passado, mas o anúncio dependia do resultado da eleição presidencial do clube.

Mas, mesmo com a reeleição do presidente Yuri Romão, o anúncio demorou muito mais que o esperado. Nesse meio-tempo, o elenco rubro-negro se reapresentou e iniciou a preparação para o novo ano. Enquanto isso, Vágner seguiu fora do país e só se reapresentará no domingo. O Leão estreia na temporada na próxima quarrta-feira, no Pernambucano, contra o Maguary.

“Eu estou muito contente de ter renovado o contrato com o Sport. Vai ser um ano de 2023 de muita luta, trabalho, esforço, mas eu tenho certeza que será um ano muito abençoado para nós. Em breve estarei chegando ao Recife para dar continuidade ao trabalho e tenho certeza que Deus vai nos abençoar para conquistarmos os nossos objetivos neste ano”, afirmou o jogador, às redes sociais do clube.

A carreira de Vágner Love

Com passagens nas bases de Vasco, Campo Grande-RJ e São Paulo, Love foi revelado pelo Palmeiras. Destaque no clube, ele foi negociado com o CSKA e rodou o mundo, passando por Flamengo, Shandong Luneng (CHN), Corinthians, Monaco (FRA), Alanyaspor (TUR), Besiktas (TUR), Kairat (CAZ) e Midtjylland (DIN).

Além disso, o atacante também somou 25 jogos e 9 gols com a camisa da Seleção Brasileira. Nisso, inclusive, ele foi bicampeão da Copa América, além de ter títulos da Liga Europa, do Brasileirão, da Série B, do Paulistão e outras 17 conquistas no futebol europeu.

Vagner Love, no Sport
Divulgação/Sport
COMPARTILHE

Bombando em Sport

1

Sport

Novo Brasileiro de Futsal envolverá alguma das principais equipes do país; entenda como vai funcionar

2

Sport

Sport x Vitória: Veja retrospecto, transmissão e escalações para o jogo da Série B

3

Sport

Atlético-GO x Sport: Veja retrospecto, transmissão e escalações para o jogo da Série B

4

Sport

Sport x Mirassol: Veja retrospecto, transmissão e escalações para o jogo da Série B

5

Sport

Sport x Avaí: Veja retrospecto, transmissão e escalações para o jogo da Série B