Timão perdeu para o São Bernardo por 2×0
Corinthians sofre gols no início de cada tempo e perde para o São Bernardo, pelo Paulistão. Na noite desta quinta-feira (9), fora de casa, o Timão foi derrotado por 2×0. Os gols foram marcados Vitinho Mesquita e João Carlos.
O Alvinegro até teve mais posse de bola, mas o gol sofrido no início travou a equipe. O São Bernardo se fechou com uma linha de 5 na defesa e explorou os contra-ataques para vencer.
São Bernardo ultrapassa o Corinthians
Apesar da derrota, o Timão segue na liderança do Grupo C com 13 pontos. Mas já não tem mais a segunda melhor campanha do Paulistão, que agora é do São Bernardo com 14. O Palmeiras é o líder geral com 17. No próximo domingo, o adversário será a Portuguesa, às 16h, no Mané Garrincha.
O São Bernardo ocupa o 2º lugar do Grupo D com 14 pontos. Também no domingo, mas às 20h30, a equipe enfrenta o Ituano, no Novelli Júnior.
Corinthians sofre gols no início de cada tempo e perde para o São Bernardo; confira os vídeos
O Balbuena cochilou, Léo Jabá foi mais rápido e sofreu o pênalti. Vitinho foi lá, guardou e abriu o placar para o Tigre do ABC!#FutebolPaulista #PaulistãoSicredi pic.twitter.com/Pur0qjSFXh
— Paulistão (@Paulistao) February 10, 2023
TÁ NA REDE!
O São Bernardo voltou com tudo no segundo tempo e com tranqulidade, João Carlos ampliou para o Bernô!#FutebolPaulista #PaulistãoSicredi pic.twitter.com/RqfLPjfOC0— Paulistão (@Paulistao) February 10, 2023
Ficha do jogo
São Bernardo 2
Alex Alves; Hélder, Romércio e Rafael Vaz; Jeferson (Alex Reinaldo), Rodrigo Souza, Vitinho Mesquita, Chrystian e Arthur Henrique; Léo Jabá (Matheus Régis) e João Carlos. Técnico: Márcio Zanardi.
Corinthians 0
Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Balbuena e Matheus Bidu (Fábio Santos); Roni, Du Queiroz (Fausto Vera), Giuliano e Adson; Róger Guedes e Angelo Romero (Paulinho). Técnico: Fernando Lázaro.
Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo-SP.
Árbitro: João Vitor Gobi.
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Ítalo Magno de Paula Andrade.
Gols: Vitinho Mesquita (São Bernardo), aos 4 do 1ºT, e João Carlos (São Bernardo), aos 3 do 2ºT.
Cartões amarelos: Rafael Vaz, Alex Reinaldo, Vitinho Mesquita e João Carlos (São Bernardo); Fagner e Balbuena (Corinthians).