
De virada e com um gol marcado aos 51 minutos do segundo tempo, o Cruzeiro derrotou a Caldense, neste sábado, pelo Campeonato Mineiro, por 2 a 1. Com o resultado, a equipe mineira agora soma nove pontos na competição. Em quatro jogos, a Raposa tem três vitórias e uma derrota. Com seis gols marcados e três sofridos, tem um saldo de três.
Não foi um jogo fácil para o Cruzeiro. A equipe começou mal e sofreu um gol logo aos 12 minutos, marcado por João Diogo. Sem conseguir criar, a equipe esteve ameaçada de levar o segundo da Caldense. Mesmo assim, conseguiu reagir e empatou a partida aos 28 minutos, com Giovanni.
O gol deu a falsa impressão de que a virada seria uma questão de tempo. Mas a verdade é que a Raposa continuou sem conseguir criar. Entretanto, já nos acréscimos, no lance que seria o último do jogo, Edu não perdeu a chance e marcou o gol da virada.
O Cruzeiro volta a campo pelo Campeonato Mineiro na próxima quarta-feira, quando recebe o Democrata, no Mineirão, às 19h30. No mesmo dia, a Caldense enfrenta, fora de casa, o Patrocinense, às 20h30.