Com voltas de Rabiot, Upamecano e Hernández, Deschamps terá o elenco completo da França para enfrentar a Argentina
O técnico francês Didier Deschamps teve boas notícias nesta véspera da final da Copa do Mundo. Após ter desfalques na semifinal contra o Marrocos, o comandante podera contar com o elenco completo da França para enfrentar argentinos.
Ausentes da atividade de campo da última sexta-feira, Varane, Konaté, Tchouaméni, Coman e Theo Hernández treinarão normalmente neste sábado. Além disso, Upamecano e Rabiot, que estavam com sintomas gripais voltaram a trabalhar com o grupo.
Outra novidade francesa é a possibilidade do atacante Karim Benzema estar presente na final da Copa do Mundo. Recuperado de lesão muscular, que o cortou do Mundial, jogador está treinando com o Real Madrid e pode viajar para o Catar.
Neste domingo, o elenco da França buscará o bicampeonato consecutivo da Copa do Mundo. Este feito não é obtido desde 1962, quando o Brasil conquistou seu segundo título, no Chile.
Além disso, o treinador francês pode se tornar o único homem a levantar a taça como capitão e conquistar dois títulos à frente da sua seleção. No time titular, por sua vez, Lloris, Varane, Griezmann, Dembélé, Mbappé e Giroud podem ganhar pela segunda oportunidade.
Portanto, a França deve ir a campo contra a Argentina com a sua escalação padrão, formada com Lloris, Koundé, Varane, Upamecano e Hernández; Tchouaméni, Rabiot e Griezmann; Dembélé, Mbappé e Giroud.