Em entrevista após o treino, o jogador comentou sobre usar o acessório durante as partidas
Craque da Coreia do Sul, o atacante Heung-min Son treinou com uma máscara durante a atividade desta quarta-feira (16). A movimentação aconteceu no Catar, já na reta final de preparação para a Copa do Mundo, que começa no próximo domingo.
O atacante coreano se recupera de uma fratura no rosto sofrida durante um jogo do Tottenham. Na ocasião, no dia 1º de novembro, ante o Olympique de Marselha, recebeu uma pancada e precisou passar por cirurgia.
Son de máscara
Em entrevista após a atividade, o atacante comentou sobre o fato de usar máscara para jogar. Ele, que não atuou nos últimos 3 jogos do Tottenham, está otimista para sua participação na Copa do Mundo do Catar.
“Não acho que foi ruim porque a máscara é mais confortável do que eu pensava. É um pouco diferente de quando usei na Inglaterra. Exceto por suar muito porque o tempo estava quente, não houve grande diferença”, afirmou o jogador.
Técnico da Coreia do Sul, Paulo Bento também comentou sobre a situação do atleta. “Precisamos analisar dia após dia. Temos tempo para decidir, e o mais importante é que ele se recupere bem e, então, vamos tomar uma decisão final”, finalizou.