Craque senegalês tem presença incerta no mundial após lesão
O atacante Sadio Mané tem presença incerta na Copa do Mundo. Isso porque o jogador saiu de campo machucado na vitória do Bayern de Munique, ante o Bremen, nessa terça-feira. O jornal L’Équipe cravou que o atleta não vai ao Catar, mas o clube alemão mantém cautela.
Em comunicado divulgado nesta quarta-feira, o Bayern revelou que ele vai passar por novos exames. Além disso, o clube bávaro não deu prazo para ele retornar. Sendo assim, Mané continua como dúvida para a Copa do Catar.
“Sadio Mané sofreu uma lesão na cabeça da fíbula direita em Bayern x Werder Bremen. Ele está fora do jogo contra o Schalke. Outros exames seguirão nos próximos dias, e o Bayern entrará em contato com a equipe médica da Federação Senegalesa de Futebol”, disse o Bayern em nota.
Sadio Mané vai para a Copa do Mundo?
Assim, a definição sobre a presença ou não de Mané no Catar deve ser confirmada nos próximos dias. De acordo com a rádio francesa RMC Sport, a comissão de Senegal está confiante de que o craque possa ir ao Mundial.
Segundo informou o canal, a ideia é ter Mané ao menos para disputar a 3ª partida do grupo A, contra o Equador, em partida marcada para 29 de novembro.