Sadio Mané, eleito o 2º melhor jogador de 2022, lesionou o joelho e perderá o Mundial do Catar. Assim, foi cortado da relação senegalesa
Após lesão no joelho direito, o atacante Sadio Mané foi cortado da Seleção de Senegal para a disputa da Copa do Mundo 2022. O jogador do Bayern de Munique foi eleito o 2º melhor atleta do mundo na Bola de Ouro da revista France Football e perde a oportunidade de jogar por seu país.
Neste domingo, Mané se pronunciou. Dessa forma, ele agradeceu a todo apoio recebido através de mensagens de torcedores. Ele pediu muita torcida e incentivo para Senegal. Assim, crê na possibilidade de uma boa estreia na Copa do Mundo.
Ver essa foto no Instagram
“Boa noite a todos. Muitos de vocês me enviaram mensagens de apoio após a lesão. A operação no meio de semana correu bem graças a Deus. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos e mostrar o meu reconhecimento.
Nesta segunda-feira, nosso país amado vai disputar a Copa do Mundo. Tenho certeza que os Leões vão se superar e encarar todas as partidas como uma verdadeira final. Também estou convencido de que todos os senegaleses estarão na frente da televisão para apoiar e incentivar nossa seleção.
Assim, como todos os torcedores da seleção, estou convencido de que meus companheiros lutarão como um só homem e como costumam fazer para homenagear o nosso querido Senegal.
Viva o Senegal, Vamos 🦁♥️💪🏾”.
Quando é o jogo de Senegal na Copa do Mundo?
Por fim, os Leões entram em campo nesta segunda-feira (21). A adversária será a Holanda, no estádio Al Thumama, às 13h (horário de Brasília).