Atacante sofreu lesão na coxa e não tem previsão de retorno
A Bélgica pode ter um importante desfalque na Copa do Mundo. O atacante Lukaku sofreu uma lesão na coxa e terá de correr contra o tempo para se recuperar.
Em entrevista ao jornal L’Equipe, o técnico Roberto Martínez admitiu a possibilidade de não contar com o atacante da Inter de Milão. No entanto, ressaltou que a Bélgica vai esperar.
“Por enquanto, ele não está apto para jogar. Está nas mãos dos médicos. Estamos preparados para esta situação. Se ele estiver apto a participar de um desses três primeiros jogos (da primeira fase), é um jogador que precisamos no nosso time”, afirmou o treinador.
A primeira lesão de Lukaku foi no final de agosto. Em outubro, ele voltou a jogar. Contudo, sofreu uma distensão na cicatriz miocárdia do bíceps femoral da coxa esquerda no último mês.
“Se ele não puder, ele não será chamado. Trabalhamos dia a dia. É totalmente uma decisão médica. Se ele estiver apto para voltar à competição até 1º de dezembro, estará conosco. Caso contrário, ele não participará da próxima Copa do Mundo”, finalizou Roberto Martínez.