Meia também citou a Argentina como postulante à taça na Copa do Mundo de 2022
Uma das jovens estrelas que vai defender a Espanha na Copa do Mundo do Catar, o meia Pedri concedeu recente entrevista ao “Marca”. A joia espanhola falou do favoritismo do Brasil e citou a Argentina.
Pedri, ainda, disse “sonhar”em encontrar um craque brasileiro. Trata-se de Neymar. O espanhol quer algo especial para guardar de lembrança.
“Gostaria de trocar a camisa com Neymar na Copa do Mundo, porque ele é diferente, tem muita qualidade e faz o que quer com a bola. Eu nunca tive a chance de possuir uma camisa dele”, revelou.
Relação com Luis Enrique
O camisa 10 do Barcelona não poupou elogios ao técnico da Fúria, Luis Enrique. Sobre o comandante, Pedri contou que admira a maneira do técnico passar as informações para os atletas.
“Gosto da maneira de transmitir as coisas. Ele pode dizer para você “pular de um penhasco”, mas ele diz isso de uma maneira que o convence de que você tem que fazer isso e que vai dar certo”, declarou.
A Espanha está no Grupo E da Copa do Mundo ao lado de Costa Rica, Alemanha e Japão. A estreia, com provável presença de Pedri em campo, acontece no dia 23 de novembro, contra os costarriquenhos.