Meia-atacante Mohammed Kudus afirma que Neymar não é melhor do que ele; jogador ganês acredita que diferença de tratamento se trata apenas da fama do brasileiro
Convocado para defender a Seleção de Gana na Copa do Mundo, no Catar, o meia Mohammed Kudus está esbanjando confiança. Assim, em entrevista coletiva na véspera da estreia no Mundial, o jogador apontou que não se vê abaixo do atacante brasileiro Neymar.
“Hoje não é melhor do que eu. Ele é apenas um jogador mais famoso, só isso. O que o torna melhor, por enquanto, é que ele conquistou muito”, disse o jogador do Ajax, de 22 anos.
Inclusive, Kudus já enfrentou a estrela do PSG em uma oportunidade em um embate de seleções. O encontro aconteceu na série dos dois últimos amistoso antes da Copa do Mundo, quando o Brasil venceu Gana por 3 a 0, em Le Havre, na França.
Assim, o jogador ainda projetou um novo encontro com o camisa 10 do Brasil já no Catar. Dessa forma, incluídos no Grupo H, junto com Coréia do Sul, Portugal e Uruguai, os ganenses precisarão abocanhar uma das duas vagas da chave no mata-mata para ter chances de cruzar com a Canarinha.
“Podemos nos encontrar novamente. Eu e Neymar, parte dois. Tenho certeza que ele iria gostar”, afirmou o ganês. – afirmou o confiante meia-atacante ganês.
Ambas as seleções estreiam na próxima quinta-feira. Primeiro, Gana enfrenta Portugal, às 13h. Já o Brasil, entra em campo diante da Sérvia no horário seguinte, às 16h, no estádio Lusail.