Com ausências em último treino, o técnico da seleção marroquina não confirma a equipe
A escalação do Marrocos para enfrentar a França, nesta quarta-feira (14), pela semifinal da Copa do Mundo, segue indefinida. Isso porque, no último treino antes da decisiva partida, o grupo contou com ausências importantes.
O zagueiro Nayef Aguerd, que saiu lesionado ante a Espanha, nas oitavas de final, por conta de uma lesão na Coxa e não jogou contra Portugal, segue como provável desfalque. Isso porque ele, que atuou como titular em 4 partidas no Mundial, ficou fora do treino nesta terça-feira
Com relação ao zagueiro Romain Saïss, ele até se dirigiu ao gramado, mas não trabalhou com bola. Assim, é dúvida ante a França. Por fim, o lateral-direito Hakimi, fez trabalhos leves, mas deve jogar normalmente nesta quarta-feira.
Escalação do Marrocos
Em entrevista coletiva, o técnico Walid Regragui afirmou que vai esperar até o último minuto para definir a equipe que começa contra a França.
“Temos um número de machucados, mas temos um ótimo estafe médico que está trabalhando forte e que podem vir com boas notícias. Vamos esperar até o último minuto”, disse.
Sendo assim, o provável Marrocos tem a seguinte escalação: Bono; Hakimi, El Yamiq, Saiss (Dari) e Attiat-Allah; Amrabat, Ounahi, Amallah e Ziyech; En-Nesyri e Boufal.
📷صور الحصة التدريبية الأخيرة للمنتخب الوطني قبل لقاء الغد أمام منتخب فرنسا
Pictures of today’s training session before facing France 🇫🇷#DimaMaghrib 🇲🇦 #TeamMorocco #FIFAWorldCup @pumafootball pic.twitter.com/6PKiHXzUOT
— Équipe du Maroc (@EnMaroc) December 13, 2022