Atacante do Barcelona, cotado para iniciar entre os titulares, evitou detalhes sobre o tema
A escalação do Brasil para o 1º jogo da Copa do Mundo segue como um mistério. Ao menos para a torcida e imprensa. Cotado para iniciar a partida ante a Sérvia, na quinta-feira, de 16h (horário de Brasília), o atacante Raphinha despistou sobre o assunto.
Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o atacante brincou sobre o tema ao ser questionado. Isso porque, sem dar pistas, o jogador disse que deixaria para a imaginação de vocês (imprensa) os 11 que vão iniciar quinta-feira.
“Jogar a gente quer, todo mundo quer estar em campo. Se o Tite fechou para a imprensa, não posso falar nada. Vocês estão querendo me complicar, hein. Vou deixar para a imaginação de vocês”, disse Raphinha de forma descontraída.
Escalação do Brasil
O técnico Tite tem uma base formada, mas possui algumas dúvidas. As principais são o parceiro de Casemiro na dupla de volantes e quem vai ser a peça para atuar no lado esquerdo do ataque.
Na primeira dúvida, Bruno Guimarães e Fred brigam pela vaga ao lado do camisa 5 da Seleção Brasileira. Outra opção seria colocar Lucas Paquetá junto com Casemiro.
No ataque, na ponta esquerda, a dúvida é se Lucas Paquetá inicia jogando, ou se Vini Jr entra na vaga do meio-campista.
Sendo assim, um provável Brasil tem: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred (Bruno Guimarães) e Neymar; Raphinha, Lucas Paquetá (Vini Jr) e Richarlison.