Foi a vez de Daniel Alves comandar o microfone na coletiva desta quinta-feira, véspera do confronto contra Camarões, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. O lateral-direito falou sobre as críticas após convocação. E chegou a usar da ironia.
“Se for para tocar pandeiro, vou ser o melhor pandeirista que existe”, disse o jogador de 39 anos, que chegou a ouvir, de alguns, que só teria sido chamado para participar das “resenhas” do elenco.
Escolhas de Tite na Copa
Nas vitórias contra Sérvia e Suíça, Tite escalou Danilo e Militão como titulares, respectivamente. Da reserva, Dani Alves entendeu as escolhas do treinador.
“Minha missão é entregar o meu melhor em prol da Seleção. Temos 26 jogadores com a mesma capacidade de executar, mas cada momento temos um plano, e a cada momento tenho que seguir o plano. Acho que nos dois jogos que não estive o time necessitava, na minha posição, de melhor defesa”, analisou.
“Sou um bom ataque. Esse é o plano. Saber como joga o time e o que vai demandar do seu serviço. Estou à serviço da Seleção” finalizou.