Dupla de ataque que marcou época com a camisa da Seleção do Uruguai, Suárez e Cavani devem disputar último Mundial
O técnico da Seleção do Uruguai, Diego Alonso, divulgou na noite desta quinta-feira (10) a lista final com os 26 jogadores que representarão o país na Copa do Mundo do Catar, a partir do próximo dia 20.
Entre os relacionados estão os atacantes Edinson Cavani e Luis Suárez, que marcaram época com a camisa celeste. Experientes, os dois jogadores devem se despedir da Seleção após o fim do Mundial.
Outro nome chamado pelo treinador cisplatino é o meia Giorgian de Arrascaeta, do Flamengo. Dessa vez, em sua segunda copa, o jogador deverá ter status de protagonista com a camisa da Celeste Olímpica.
Presente no Grupo H, o Uruguai estreia na Copa do Mundo no próximo dia 24. A partida será contra a Coreia do Sul, às 11h, e está marcada para o Estádio Education City, em Al Rayyan, no Catar.
🇺🇾 𝗟𝗢𝗦 𝟮𝟲
Recorrimos el @Uruguay_Natural en busca de los elegidos de @AlonsoDT para el Mundial de Catar.
¡Vamos por el sueño!#ElEquipoQueNosUne pic.twitter.com/IkROEEfrQY
— Selección Uruguaya (@Uruguay) November 10, 2022
Confira os convocados:
Goleiros: Sergio Rochet, Fernando Muslera e Sebastián Sosa;
Defensores: Diego Godín, José María Gímenez, Ronaldo Araújo, Sebastián Coates, Martín Cáceres, Mathías Olivera, Guillermo Varela, José Luis Rodríguez e Matías Viña;
Meio-campistas: Federico Valverde, Rodrigo Bentacur, Matías Vecino, Lucas Torreira, Manuel Ugarte, Nicolás De La Cruz, Giorgian De Arrascaeta, Facundo Pellistri, Facundo Torres e Agustín Torres;
Atacantes: Luis Suárez, Darwin Núñez, Edinson Cavani e Maxiliano Gómez.