Meia é mais um nome que se lesiona a poucos dias do início do Mundial do Catar
A Copa do Mundo de 2022 terá a ausência de nomes importantes. E um deles é o meio-campista argentino Lo Celso. Titular da equipe de Lionel Scaloni, o jogador de 26 anos teve uma lesão na coxa direita e terá que passar por uma cirurgia no local. As informações são do TyC Sports e do Olé.
Sendo assim, Lo Celso não terá como ir ao Catar. A lesão ocorreu no último domingo, quando o Villarreal acabou derrotado por 1 a 0 ante o Athletic Bilbao. Após exames inconclusivos, portanto, o diagnóstico de que ele vai precisar de uma cirurgia veio nesta terça-feira.
A Argentina na Copa do Mundo
A Argentina estreia na Copa no dia 22 de novembro, ante a Arábia Saudita, pelo Grupo C. Além dos argentinos e sauditas, estão na chave a Polônia e o México.
Assim, outros nomes que estão lesionados ou voltando de contusão buscam a melhor forma física. O meio-campista Paredes, da Juventus, deve voltar a atuar antes do Mundial.
Di María, que estava lesionado, voltou no último domingo e jogou por 9 minutos pela Juventus ante a Inter de Milão. Por fim, Dybala está contundido, mas deve figurar na lista final.