Jogador da Fiorentina foi substituído por Ángel Correa, do Atlético de Madrid
A Argentina tem um desfalque de última hora para a Copa do Mundo. Nico González, da Fiorentina, sofreu uma lesão e foi cortado. Desta forma, Ángel Correa, do Atlético de Madrid, foi convocado pelo técnico Lionel Scaloni para a vaga.
Nico González sofreu com lesões musculares desde o início da preparação para a Copa do Mundo. Contudo, foi avaliado pela comissão técnica até esta quinta-feira, quando foi constatado que ele não teria condições de entrar em campo.
Ángel Correa, o substituto, tem 27 anos. O atacante está no Atlético de Madrid há 8 temporadas. Neste ano, ele entrou em campo 19 vezes, marcou três gols e deu uma assistência.
Nova dor de cabeça para a Argentina
A seleção da Argentina pode ter um novo problema. Joaquín Correa saiu de campo no amistoso com os Emirados Árabes com dores no joelho. O jogador ainda fará exames para saber se tem lesão.
#SelecciónMayor Tras el entrenamiento de hoy, el futbolista Nicolás González sufrió una lesión muscular y quedará desafectado de la nómina mundialista. En su reemplazo, el CT de @Argentina, convoca a Ángel Correa. pic.twitter.com/SkqSuSXtGl
— 🇦🇷 Selección Argentina ⭐⭐⭐ (@Argentina) November 17, 2022