Libertadores

Fluminense vence The Strongest e assume liderança no grupo da Libertadores

O clube carioca segue mantendo 100% de aproveitamento na competição O Fluminense venceu o The Strongest na noite desta terça-feira […]

Fluminense vence The Strongest. Jogador aparece em primeiro plano com a cabeça levantada gritando ao comemorar o gol. Ele veste uniforme em três cores: verde, vermelho escuro e com detalhes em branco.

Fluminense vence The Strongest e lidera grupo na Libertadores. Foto: Mailson Santana/FFC

O clube carioca segue mantendo 100% de aproveitamento na competição

O Fluminense venceu o The Strongest na noite desta terça-feira (18) no Maracanã. A partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores terminou em 1 x 0, com gol de Nino.

Com o resultado, o Tricolor ocupa o primeiro lugar do grupo D, com seis pontos. The Strongest, River e Sporting Cristal aparecem em seguida na tabela, respectivamente.

Fluminense vence The Strongest: sobre o jogo

Fluminense vence The Strongest. Dois jogadores aparecem no primeiro plano. Os dois estão caídos no chão. O do lado esquerdo está sentado no gramado e reclamando com a arbitragem. Ele veste uniforme em três cores: verde, vermelho escuro e detalhes em branco. O jogador do lado esquerdo está deitado no gramado e veste uniforme amarelo em detalhes em preto.
Fluminense vence The Strongest e lidera grupo na Libertadores. Foto: André Durão

O primeiro tempo da partida começou bastante truncada, com a defesa do The Strongest tentando impedir a saída de bola do Fluminense.

Muitas jogadas começaram pelos pés de Marcelo, na lateral esquerda, mas erros de passe e a marcação impediam que resultasse em jogadas ofensivas.

Aos 15 minutos, Cano estufou as redes, mas o bandeirinha marcou impedimento. Aos 29, Marcelo precisou ser substituído por John Kennedy.

Fluminense vence The Strongest: a torcida ficou preocupada sobre uma possível lesão muscular, mas aparentemente ele está bem e foi substituído após sentir um desconforto.

As chances criadas pela equipe Tricolor não cessaram e aos 39 minutos Nino conseguiu cabecear a bola para o fundo da rede.

No segundo tempo, a pressão do Fluminense continuou, principalmente nas jogadas pelas laterais. Mas sem grandes chances evidentes de gols.

Os goleiros conseguiram defender bem as metas, principalmente o do time boliviano que não permitiu que o placar fosse ampliado.

Próximos jogos

A próxima partida do Fluminense será na Série A. Dentro de casa, o clube recebe o Athletico-PR no sábado (22), às 16h.

Mais notícias e informações quentinhas sobre futebol e outros esportes você vê no Jogo Hoje.

COMPARTILHE

Bombando em Libertadores

1

Libertadores

Libertadores de Beach Soccer: Sampaio Corrêa vence mais uma e garante liderança do grupo

2

Libertadores

Libertadores de Beach Soccer: Sampaio Corrêa goleia e avança às quartas

3

Libertadores

Ainda com 100% de aproveitamento, brasileiras dominam semifinal da Libertadores Feminina

4

Libertadores

Nino tem lesão no joelho e é dúvida no Fluminense para final da Libertadores

5

Libertadores

Libertadores Feminina tem quartas de final definidas, com três brasileiros na disputa