Em busca de recuperação após deixar escapar a vitória diante do Bahia, no meio de semana, jogando com um atleta a mais, o CSA precisou apenas dos primeiros 20 minutos de partida no confronto contra o Náutico para garantir a sua segunda vitória no Nordestão.
Em jogo disputado no Rei Pelé, a equipe alagoana começou a partida exercendo uma forte pressão sobre o Timbu. Assim, contou com gols de Marcel, Giva Santos e Geovane para bater o Timbu. Na segunda etapa, o meia Juninho Carpina descontou para os Alvirrubros.
Com o resultado, o CSA segue na cola do Fortaleza, brigando pela liderança do Grupo A. O Azulão do Mutange é o segundo colocado da sua chave com 11 pontos em seis partidas. O Náutico, apesar da derrota, segue na terceira colocação da sua chave. Atrás de Ceará e CRB, o Timbu continua com oito pontos em seis jogos disputados.
CSA e Náutico voltam a campo pela Copa do Nordeste apenas no próximo dia 6 de março. O Azulão visita o Ceará, em Fortaleza, enquanto o Náutico recebe o Sergipe nos Aflitos. Ambas as partidas ainda não têm horário definido.