Bahia e CSA fizeram um jogo de reviravoltas e terminaram empatados por 1×1, na noite desta quarta-feira (16), na Arena Fonte Nova, pelo Nordestão. O Azulão saiu na frente com Lucas Barcelos no início da partida. No segundo tempo, o Tricolor ficou com um a menos com a expulsão de Luiz Otávio, mas ainda conseguiu igualar o marcador com um golaço de Rodallega.
O empate, no entanto, não foi bom para as duas equipes. O Bahia está no 3º lugar do Grupo B com sete pontos e terá pela frente o Fortaleza, sábado (19), às 17h45, no Castelão. Enquanto o CSA é o vice-líder do Grupo A com oito pontos e receberá o Náutico, domingo, às 16h, no Rei Pelé.
O jogo
O duelo foi equilibrado na etapa inicial com chances para os dois lados. Contudo, o CSA foi mais efetivo ainda no começo. Aos 11 minutos, em cobrança de falta ensaiada, Lucas Barcelos subiu na segunda trave e cabeceou para o fundo das redes. O Esquadrão chegou a responder com Marco Antônio, que acertou o travessão, mas não conseguiu igualar o placar.
A situação ficou ainda mais complicada para o Tricolor no segundo tempo, quando Luiz Otávio foi expulso. O CSA pressionou em busca do gol da virada, mas vacilou na defesa e sofreu o empate. Aos 29, Rodallega recebeu na entrada da área e acertou um bonito chute para marcar um golaço deixando tudo igual no placar.