Maior jogador da história do futebol, Pelé acompanhou a partida entre Brasil e Coréia do Sul de um hospital em São Paulo
Após a vitória por 4 a 1 diante da Coreía do Sul, a Seleção Brasileira fez uma justa ao Rei do Futebol. Internado em São Paulo desde o final de novembro, Pelé assistiu a classificação do Brasil do hospital.
Assim, os jogadores do selecionado brasileiro entraram com uma faixa com uma foto de Pelé e seu nome estampado após o fim do jogo. Durante a partida, a torcida do Brasil saudou o atleta do século a cada 10 minutos, alusão clara ao número usado pelo Rei na Canarinha.
Pelé está no hospital há cinco dias para tratar uma infecção respiratória. De acordo com as filhas do Rei, a internação teria ocorrido para a realização de exames , mas sem relação com o câncer no cólon, com o qual Pelé vem lutando desde 2021. Até o momento, não previsão de saída do hospital para o maior jogador de futebol de todos os tempos.
A sequência da Copa do Mundo
Após a vitória contra a Coréia do Sul, o Brasil agora irá se preparar para as quartas de final da Copa do Mundo. Dessa forma, os brasileiros encaram a Croácia, que bateu o Japão nos pênaltis, na próxima sexta-feira (9), 12h, no estádio Cidade da Educação.