Luis Enrique foi perguntado sobre o tema, que é alvo de divergências em períodos de grandes competições
A Espanha largou muito bem na 1ª rodada da Copa do Mundo, ao golear a Costa Rica por 7 a 0. Depois disso, em live na Twitch, o técnico Luis Enrique foi indagado por vários torcedores sobre os mais diversos temas acerca da Fúria. Porém, um foi bem curioso e rendeu comentários do treinador. Jogador pode fazer sexo durante a Copa do Mundo?
Segundo treinador, não há problema nenhum. Isso porque, na opinião dele, é algo importante e ele fazia com a esposa dele na época em que atuava pela Seleção da Espanha. Porém, em tom bem humorado, Luis Enrique também deu um alerta: ir para orgia “não é ideal”.
Considero o sexo importante e, como jogador, sempre que podíamos, eu e a minha mulher fazíamos o que tínhamos de fazer. Considero totalmente normal. Quer dizer, se o jogador vai para uma orgia na véspera de um jogo, não é ideal”, disse o comandante.
Técnico da Espanha comanda o próprio genro
Outro fato curioso na Seleção Espanhola é que Luis Enrique é sogro do atacante Ferran Torres. Assim, como o atacante namora com a filha do treinador, há um certo “tom familiar” entre os dois. Porém, de acordo com o próprio Ferran em entrevista nesta semana, eles separam bem as duas coisas.
Além disso, o comandante também respondeu sobre essa relação com Ferran. Um torcedor questionou se, em caso de gol do atacante, houvesse uma comemoração com o gesto de uma chupeta de bebê, qual seria a reação dele. Dessa forma, Luis Enrique foi direto, mas bem humorado novamente.
“Se ele (Ferran) marcar, fico muito feliz. Mas se fizer esse gesto, eu o substituo, mandaria ele embora e não volta a pisar na grama!”, encerrou o treinador.