Empolgado, o camisa 10 da Argentina revelou que busca o título para coroar o ciclo
Lionel Messi cravou: a Copa do Mundo do Catar será a sua despedida dos Mundiais. Assim, o craque terá a sua última chance de vencer o torneio, algo que chegou muito perto em 2014, mas viu a Argentina ficar com o vice diante da Alemanha.
O craque, portanto, se vê em um grande momento. Sem problemas físicos, Messi chegou ao Catar esbanjando saúde e boa forma. Naturalmente, surge como um dos candidatos ao prêmio de melhor do torneio e, quem sabe, coroando com a conquista.
“Certamente é o meu último Mundial, a última possibilidade de conseguir o que todo queremos. Me sinto muito bem fisicamente. Cheguei num grande momento físico e pessoal. Não tenho problemas”, disse o argentino.
A estreia de Messi na Copa do Mundo
Sendo assim, a Argentina entra em campo pela 1ª vez no Catar nesta terça-feira, contra a Arábia Saudita, de 7h (horário de Brasília), pela 1ª rodada do Grupo C.
“Sinto-me entusiasmados, vamos tentar fazer o melhor jogo para começar com os 3 pontos. Jogar em uma Copa do Mundo sempre é especial, a atmosfera antes do 1º jogo é diferente”, finalizou o atacante.