Jogando em Anfield, Reds dominaram os escoceses e conquistaram os 3 pontos
Em Anfield, o Liverpool bateu o Rangers por 2 a 0, nesta terça-feira, pela 3ª rodada da Champions League. Dominante do início ao fim, os Reds marcaram os gols com Alexander-Arnold, de falta, e Mohamed Salah, de pênalti.
Para o confronto desta terça-feira, o técnico Jürgen Klopp ousou e apostou numa formação com 4 atacantes: Salah, Luis Díaz, Diogo Jota e Darwin Núñez. O brasileiro Roberto Firmino, portanto, começou no banco de reservas, mas entrou no 2º tempo.
Dá para dizer, inclusive, que a formação deu certo, tendo em vista que os Reds criaram diversas chances. O placar só não terminou mais elástico pela boa performance do goleiro McGregor, do Rangers, que fez defesas importantes.
Próximo jogo do Liverpool na Champions League
Com o resultado, portanto, os Reds chegam aos 6 pontos na competição, onde ocupam a 2ª colocação do grupo A. O time inglês está atrás do Napoli, líder da chave com 100% de aproveitamento na competição até aqui.
Os Reds voltam a campo na próxima quarta-feira, ante o próprio Rangers, mas em confronto que vai acontecer na Escócia, de 16h.
No outro jogo da chave, o Napoli recebe o Ajax no mesmo dia e horário.