Atacante encerrou jejum de 8 jogos sem marcar pelo Tricolor, que conseguiu importante vitória em cima do Vozão
O São Paulo venceu o Ceará neste domingo (18) por 2 a 0, na Arena Castelão, pela Série A, e contou com boa atuação de Calleri. O atacante argentino encerrou um jejum de 8 jogos sem marcar pelo Tricolor, que durava mais de um mês. Além dele, Nahuel Bustos foi o responsável pelo 2º gol do Soberano no duelo.
Também chamo a atenção na partida o fato do Ceará ter 2 jogadores expulsos. No 1º tempo, o zagueiro e capitão Luiz Otávio cometeu falta em Calleri e era o último homem antes do goleiro João Ricardo.
Primeiramente, o árbitro marcou pênalti e, na nova regra, aplica-se o amarelo. Porém, com o auxílio do VAR, ele viu que o lance foi fora da área e, dessa forma, a regra manda aplicar o vermelho. Um a menos para o Vozão.
No fim do 2º tempo, o atacante Zé Roberto agrediu o zagueiro Diego Costa, do São Paulo, e o árbitro viu o lance. Dessa forma, logo aplicou o vermelho e expulsou o jogador alvinegro. Com 2 a menos, abriu-se espaço para o Tricolor ampliar nos acréscimos.
Com este resultado, o São Paulo chega aos 34 pontos e segue na 13ª colocação da Série A. Enquanto isso, o Ceará se manteve nos 31 pontos, mas caiu para 15º, ultrapassado pelo Fortaleza.
Quando o São Paulo joga?
O Tricolor Paulista volta a campo no próximo domingo (25), contra o Avaí, às 20h, no estádio do Morumbi, em São Paulo-SP.
Quando o Ceará joga?
Enquanto isso, o Vozão joga somente no dia 28 (quarta-feira), contra o Coritiba. O duelo acontecerá no estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR, às 19h.