
Richarlison fala sobre a Copa do Mundo Foto: Getty Images
Recentemente contratado pelo Tottenham, o atacante Richarlison, em entrevista ao canal de YouTube “Desimpedidos”, elegeu as duas seleções que prefere não cruzar na disputa da Copa do Mundo, no Qatar. Na visão do “Pombo”, as equipes que mais ameaçam o Hexa do BRasil são as atuais campeãs do Mundial e da Copa América.
“Acho que a atual campeã, a França (seria bom evitar). Querendo ou não, eles têm um bom time. Então, acho que a França (seria a primeira a evitar). A Argentina também vem bem depois que ganhou a Copa América. Mas a gente é o Brasil, né?”, disse.
Durante a entrevista, o jogador contou como seus companheiros de equipe no futebol europeu costumam reagir quando falam da seleção brasileira. De acordo com Richarlison, os atletas têm “medo” do time canarinho, pela grande quantidade de jogadores. Na Copa do Mundo, o Brasil foi sorteado no grupo G, ao lado de Suíça, Sérvia e Camarões.
“Lá no Everton [N.R.: quando a entrevista foi gravada, o atacante ainda não tinha se transferido para o Tottenham], os caras falam assim: ‘P***, vocês têm muitos jogadores bons!’. Eles ficam contanto nos dedos! Os caras têm medo. Então, eu acho que a gente não tem que olhar para os caras, mas sim os caras que têm que olhar para a gente”, afirmou.
“A nossa seleção é muito grande. Rola o respeito entre os jogadores, entre as seleções, mas a gente tem que fazer aconteceu dentro de campo”, finalizou.
Títulos de Richarlison
Fluminense:
Primeira Liga: 2016
Taça Guanabara: 2017
Seleção Brasileira:
Copa América: 2019
Jogos Olímpicos: 2020
Prêmios individuais:
Seleção do Campeonato Carioca: 2017
Artilharias:
Artilheiro dos Jogos Olímpicos de 2020 (5 gols)
