
A diretoria do Santos está insatisfeita com o desempenho do time em 2022 e tem dúvidas sobre a permanência de Fabio Carille. Hoje, o futuro da comissão será discutido e uma reunião.
O técnico está na berlinda após a derrota por 3 a 2 para o Mirassol, ontem (17), no estádio Maião, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O primeiro tempo assustou a cúpula do Peixe. O Leão abriu 3 a 0 e poderia até ter feito mais. No segundo tempo, porém, o Santos esboçou reação, diminuiu com Madson e Marcos Guilherme e quase empatou com Marcos Leonardo nos acréscimos.
As dúvidas sobre o comando, no entanto, existiam antes mesmo da derrota em Mirassol. O executivo de futebol Edu Dracena e outros membros da diretoria já demonstravam preocupação. A avaliação é de que o Santos não teve nenhuma partida completa em alto nível no Paulistão. Até mesmo na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, na Neo Química Arena, o Peixe começou mal e virou no segundo tempo.
Internamente, Carille justifica a irregularidade com a ausência de alguns jogadores importantes, como o citado Sandry. Ele não demonstrou até agora dúvidas sobre ter condição de fazer o time melhorar e pediu reforços para a defesa, meio-campo e ataque.
No próximo domingo (20), o Santos enfrentará o São Paulo em clássico na Vila Belmiro pela oitava rodada do Paulistão. Os ingressos estão esgotados para a Vila Belmiro.
