Paulista

Em jogo eletrizante, Red Bull Bragantino vence São Paulo por 4×3 pelo Paulistão

Em um duelo eletrizante, com viradas e recheados de emoções, o Red Bull Bragantino venceu o São Paulo por 4×3, […]

Foto: DENNY CESARE/AG. PAULISTAO

Em um duelo eletrizante, com viradas e recheados de emoções, o Red Bull Bragantino venceu o São Paulo por 4×3, na noite desta quinta-feira (3), no Nabi Abi Chedid, pelo Paulistão. O Tricolor balançou as redes com Igor Vinícius, Calleri e Alisson. Enquanto o Massa Bruta chegou ao resultado com Artur, Alerrandro, Hyoran e Gabriel Novaes.

O Red Bull Bragantino conquistou a segunda vitória seguida no Paulistão e é o líder do Grupo D com seis pontos. No domingo, o adversário será a Ferroviária, às 20h30, na Fonte Luminosa. Por outro lado, o São Paulo segue sem vencer, tem apenas um ponto e é o 3º no Grupo B. Na quarta, a equipe de Rogério Ceni recebe o Santo André, às 19h, no Morumbi. 

O jogo

A partida foi animada desde o primeiro tempo. Logo aos 11 minutos, o Red Bull Bragantino abriu o placar. Miranda se atrapalhou, Artur ganhou a bola e chutou no canto de Tiago Volpi. O São Paulo chegou ao empate aos 24 com Alisson após cobrança de escanteio. Porém, o Massa Bruta foi para o intervalo em vantagem. Aos 40, Hyoran deu uma bonita assistência e Alerrandro concluiu para o gol. 

O ritmo seguiu intenso no segundo tempo. No primeiro minuto, Igor Vinícius deixou tudo igual novamente. E nem demorou para a virada do Tricolor. Aos sete, Calleri, de cabeça, marcou o terceiro. Mas não parou por aí e o Massa Bruta empatou outra vez. Hyoran recebeu na entrada da área e mandou no ângulo de Volpi para fazer 3×3.

O duelo caminhava para o final e parecia que terminaria empatado. Mas o Red Bull Bragantino conseguiu chegar à vitória. Aos 41, Hyoran cruzou e Gabriel Novaes finalizou no fundo das redes para dar os três pontos aos mandantes.

COMPARTILHE

Bombando em Paulista

1

Paulista

Após vitória na Sul-Americana, São Paulo anuncia demissão de Rogério Ceni

2

Paulista

Domingo traz 6 novos campeões estaduais e outras definições importantes; veja as novidades

3

Paulista

Palmeiras goleia Água Santa e garante 25º título do Paulistão

4

Paulista

Ponte Preta vence Novorizontino nos pênaltis e é campeã da A2 do Paulistão após 54 anos sem títulos

5

Paulista

Bruno Mezenga é o maior artilheiro do Paulistão nas últimas temporadas