O meio-campista Patrick, que foi anunciado pelo São Paulo, se despediu do Internacional em uma postagem no Instagram. O “Pantera Negra” destacou o tempo que passou no Colorado. Foram quatro anos, o clube que ele defendeu por mais tempo. De acordo com o relato, ele não queria se despedir, mas teve de deixar o Inter “por alguns erros inaceitáveis”.
“Momento difícil. Não estava querendo me despedir, mas é a vida. Hoje me despeço do clube que mais tempo defendi. Foram quatro temporadas onde vivemos de tudo um pouco. Infelizmente, não fomos mais felizes juntos por alguns erros inaceitáveis”, comentou.
Ao todo, foram 199 partidas de Patrick com a camisa do Internacional, marcando 26 gols e distribuindo 16 assistências. Ele chegou ao clube contratado junto ao Sport e teve sua versatilidade como ponto forte, utilizado em várias posições. Atuou como volante, lateral, meia e ponta. Entre altos e baixos, acabou sofrendo mais com as críticas da torcida em 2021. Mas sai destacando a felicidade em ter defendido o clube.
“Deixo o meu humilde e mais sincero obrigado por tudo que vivi e com quem vivi. Desculpas apenas aos erros que não deveriam ter acontecido. Desejo toda a felicidade do mundo ao Clube do Povo e à torcida colorada. Independentemente de qualquer coisa, ficará a luta, garra e os momentos em que sorrimos e nos abraçamos. Obrigado, Inter! #Wakandaforever #interforever”, concluiu.